Operadora destaca aos agentes de viagem as condições para os pacotes “Maratona Disney 2016 - Walt Disney World® Marathon Weekend” e “Roberto Carlos em Las Vegas”, os destinos Santiago e Buenos Aires e fretamentos especiais para Porto Seguro

Durante a 43ª edição da Abav, que acontece de 24 a 26 de setembro, no Anhembi, na capital paulista, a Flytour Viagens anuncia aos agentes de viagem presentes no evento novidades em pacotes e destinos internacionais, além do novo fretamento para Porto Seguro. Entre as ofertas, destaques para a Maratona Disney 2016 - "Walt Disney World® Marathon Weekend", com saída em janeiro de 2016 e o show “Roberto Carlos em Las Vegas”, que acontece em novembro deste ano.

A Maratona Disney 2016 - "Walt Disney World® Marathon Weekend" é uma viagem que une esporte e diversão. Com toda a magia que permeia o cenário, a atração é para todos os tipos de públicos - crianças, adultos, amadores e profissionais –, com diferentes opções de corrida que vão de 5 km até uma maratona completa. E para aqueles que desejam ver o “rei” em solo americano, o show “Roberto Carlos em Las Vegas” conta com orquestra, coral e um repertório que encanta a todos os fãs, na cidade que agrega grandes espetáculos.

A operadora destaca, ainda, os destinos internacionais de Santiago e Buenos Aires. Em Santiago, o viajante desfrutará de um local moderno, charmoso e encantador pelas belezas que cercam a cidade, como o espetáculo da Cordilheira dos Andes e sua imensidão de picos. Já na atraente Buenos Aires, o turista encontrará locais surpreendentes para o passeio, como praças, parques, livrarias e museus, todos aliados à cultura e à elegância portenha.

Outra novidade da Flytour Viagens durante a ABAV é o fretamento especial para Porto Seguro, destinado ao atendimento da demanda dos turistas mineiros para a cidade, a partir de 20 de dezembro. Com saídas aos domingos, os fretamentos serão operados pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes, com duração de 12 meses.

No total, a Flytour Viagens vai disponibilizar 177 lugares para a Costa do Descobrimento de dezembro de 2015 a dezembro de 2016. Os voos – que serão operados sempre aos domingos – saem de Belo Horizonte às 8h10 chegando a Porto Seguro às 9h30, a partir de R$ 985,00. Na volta, os voos partem às 10h de Porto Seguro chegando às 11h30 na capital mineira. O pacote inclui passagem aérea, traslados e diárias com café da manhã, para oito dias, no Hotel Bahibacana.