A ideia é, pouco a pouco, expandir o programa

A Unidas - especializada em locação de automóveis e gestão de frotas, acaba de lançar o "Unidas Frequente”, um programa de relacionamento que tem como objetivo oferecer benefícios aos clientes frequentes no processo de locação. Na fase inicial, a primeira medida é oferecer acesso a uma fila preferencial de atendimento em 27 lojas da companhia em aeroportos das principais capitais brasileiras. A ideia é, pouco a pouco, expandir o programa, trazendo outras vantagens aos participantes.

Para tornar-se um cliente Unidas Frequente é preciso ter quatro ou mais locações no período de um ano. Após o quarto aluguel, o cliente recebe um cartão virtual via e-mail que deverá ser apresentado no momento do atendimento. As empresas com parcerias estratégicas com a Unidas – acordos corporativos - também farão parte do programa, e seus funcionários poderão usufruir do benefício da fila preferencial.

Para Pedro de Almeida, presidente da companhia, o Unidas Frequente é mais uma iniciativa para estreitar a relação com o cliente, buscando uma parceria de longo prazo. “Aprimorar o atendimento e oferecer produtos de qualidade com serviço personalizado é a melhor maneira de conquistar o nosso público”, explica e acrescenta que o programa foi criado especialmente para atender o consumidor fiel. “Com o Unidas Frequente, queremos reforçar nosso compromisso com um atendimento de excelência e fidelizar novos clientes”, conclui.

Para auxiliar no suporte ao programa, a Unidas lançará em breve o portal Minha Unidas. Um site onde os clientes poderão consultar seu histórico de locações, conhecer os benefícios disponíveis, avaliar os veículos locados, entre outros.