A partir de agora, os agentes de viagens têm acesso de forma completa, rápida e on-line a todo o portfólio de veículos da operadora por meio de sistema self-booking

A Trend Operadora ampliou o canal de vendas de sua Central do Carro por meio de uma parceria que acaba de anunciar com a Lemontech, empresa especializada no desenvolvimento de softwares que contribuem para a gestão de viagens. Com o acordo, as agências de viagens de todo o Brasil podem usufruir do sistema tecnológico self-booking, integrado à sua plataforma XML (eXtensible Markup Language, em inglês). Ou seja: as agências agora têm acesso a todo o portfólio de locadoras de veículos nacionais e internacionais da operadora.

“Hoje estamos integrados com as principais locadoras de veículos nacionais e internacionais. Oferecemos aos agentes de viagens todo o suporte da cotação ao pós-travel. Vamos manter a estratégia de excelência no atendimento e a diversificação dos canais de distribuição, reforçando nossos diferenciais competitivos. A integração de conteúdo com a Lemontech fortalece esta estratégia”, destaca Roberto Aufieri, gerente geral de Vendas para São Paulo, Rio de Janeiro e da Central do Carro da operadora.

“A TREND foi o nosso primeiro parceiro na integração de conteúdo de hotelaria. Assim que conhecemos o conteúdo de locação de carros, ficamos surpresos com a quantidade e com a qualidade das opções ofertadas. Entendemos que faria todo o sentido integrar este conteúdo, aumentando nosso portfólio e oferecendo vantagens com ganhos operacionais, além da aplicação de tarifas corporativas para os nossos clientes. O conteúdo de Carros da TREND já está disponível para as agências licenciadas à Lemontech”, esclarece Rafael Arantes, diretor da Lemontech.

Para os agentes de viagens, as vantagens são otimização de tempo (ferramenta 100% on-line), acesso a todo o portfólio de locadoras em um único sistema, gerando praticidade durante a reserva e na emissão de faturas, e suporte 24 horas. 

 

Siga-nos