Programa oferece aos clientes as facilidades e recompensas nos serviços disponibilizados pelo programa no Brasil e no mundo

 

A Hertz Brasil está comemorando o registro de 120 mil membros cadastrados no Brasil para o programa de fidelidade Gold Plus Rewards, que oferece aos clientes as facilidades e recompensas nos serviços disponibilizados pelo programa no Brasil e no mundo. Atualmente são mais de 1.300 lojas nos demais países que a Hertz está presente. O programa atende ao cliente que busca um serviço rápido e ágil no momento da reserva e retirada do veículo.

É muito rápido e fácil participar do programa, que conta com inscrição gratuita. Pelo website ou no balcão de uma das lojas Hertz, o cliente pode realizar o seu registro.

O acúmulo de pontos é outro diferencial do programa, uma vez que a cada US$ 1 gasto corresponde a 1 ponto, e a partir de 600 pontos o cliente já tem a disponibilidade de usufruir de uma diária grátis. Na Hertz não há períodos de blackout para resgates e os pontos não expiram. Essa regra vale para os pontos em locações nacionais e internacionais. 

“A marca de 120 mil participantes no programa de fidelidade da Hertz é a certeza que estamos trabalhando com um atendimento dedicado as necessidades dos nossos clientes. O cliente faz todo o processo pelo site da Hertz de maneira rápida e retira o carro que escolheu com facilidade, sem períodos de blackout”, declara Ana Kuba, diretora de Marketing da Hertz.