A operadora irá garantir os preços de 2015 para os clientes que fecharem os pacotes até o dia 30 de novembro

 

A Abreu apresenta a nova temporada para a Europa e lança campanha de venda antecipada dos circuitos para o próximo ano. A operadora irá garantir os preços de 2015 para os clientes que fecharem os pacotes até o dia 30 de novembro. A promoção vale para os circuitos “Europa 1ª classe” e “Europa Imbatível”. Os programas contam com saídas garantidas de abril de 2016 até março de 2017 e acompanhamento de guias Abreu portugueses.

Para o ano que vem, a operadora apresenta 22 novos roteiros, entre mais de 60 opções de circuitos, a melhor hotelaria europeia e a expertise de décadas de atuação no mercado de turismo. A Abreu é reconhecida por suas tradicionais excursões de ônibus pela Europa, acompanhadas de guias próprios – um diferencial da agência para os seus clientes – e pelo compromisso de oferecer sempre as melhores condições aos passageiros.

Para ver todos os circuitos Abreu, e o restante da programação, consulte o catálogo online:http://user-ec3komi.cld.bz/Abreu-Agora-Europa-2016-2017/?utm_medium=emkt&utm_campaign=europa&utm_source=abreu_emkt_137_clientes#