Promoção é válida para hospedagens no Brasil e Exterior



Em comemoração ao Dia das Crianças e para aquecer ainda mais as vendas de viagens nas semanas de Natal, Réveillon, Férias de Janeiro e Carnaval 2016, a CVC, maior operadora de viagens das Américas, acaba de lançar a promoção “Quinzena da Criança”, que consiste na gratuidade da hospedagem para crianças de até 12 anos de idade, nas viagens realizadas durante a Alta Temporada de Férias.

A promoção é resultado de uma negociação da CVC com os principais resorts e hotéis do Brasil, Argentina, Santiago e região do Caribe, e proporciona às famílias uma economia de até 30% no valor total da viagem.

São mais de 1.000 resorts e hotéis de praia, de campo e montanha participantes da promoção com a CVC no Brasil e Exterior, com opções em Porto Seguro, Porto de Galinhas, Maceió, Natal, entre outros destinos nacionais e internacionais, tais como Riviera Maya, Cancun, Punta Cana, Santiago e Buenos Aires.

A iniciativa é válida somente para compras efetuadas até 15 de outubro, com hospedagem entre dezembro e fevereiro 2016, em apartamentos para até 2 crianças acomodadas com 2 adultos pagantes.

Além incentivar a compra com antecedência e oferecer pacotes mais econômicos ao cliente, a CVC também oferece parcelas fixas de até 10x sem juros (e sem entrada). A promoção “Quinzena da Criança” está disponível nas 6.500 agências multimarcas credenciadas, nas 954 agências franqueadas e no site CVC.