A operadora levou dez profissionais da área para conhecerem o destinos, referências no mercado de viagens de luxo

A Visual Turismo Curitiba, a Emirates Airlines e a Knight Tourism promoveram no final de setembro uma famtrip (viagem de familiarização) para Dubai e Abu Dhabi para capacitar agentes de viagem do Paraná e Santa Catarina. Durante sete dias, dez profissionais percorreram as atrações dos destinos.

“Dubai tem grande visibilidade e por isso a importância de conhecê-la mais a fundo para aumentar o numero de vendas para o destino”, afirma o gerente da Visual em Curitiba, José Carlos Ribas, que acompanhou o grupo.

“O grupo foi muito legal e entrosado. A viagem para Dubai foi super construtiva para a nossa área e para nós pessoalmente. Foi realmente fantástico”, relata a agente de viagens Iria Rocha, da GR Turismo de Curitiba.

Essa foi a quinta famtrip realizada este ano pela base de Curitiba da operadora, que já tem programada em seu calendário mais uma em outubro, dessa vez para Barcelona e Madri, na Espanha, destinos que figuram em diversos roteiros da Visual.

 

Siga-nos