Com ofertas de pacotes de hospedagem e transporte, a parceria fomenta roteiros para as principais estâncias do Estado de São Paulo



Michael Brakoczy, presidente da Flytour Viagens assina acordo de cooperação de vendas com Fernando Zuppo, gerente executivo da Aprecesp, e André Bozola, prefeito da Estância Hidromineral de Socorro e presidente da Aprecesp

A Flytour Viagens – canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – anuncia parceria com a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) – que trabalha pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista - para fomentar viagens curtas para destinos próximos a São Paulo.

A parceria tem como objetivo desenvolver roteiros com hospedagem e transporte, com saídas semanais garantidas para as principais estâncias do Estado. E, com isso, incentivar as viagens curtas para que os clientes conheçam os atrativos de cidades como: Águas de Lindóia, Atibaia, Água de São Pedro, Brotas, Campos do Jordão, Holambra, Ilhabela, Itu, Santos, São Bento do Sapucaí, São Roque, Serra Negra, Socorro e Ubatuba. O passageiro terá à sua disposição, duas opções de roteiros para cada destino, de 5ª feira a domingo (4 dias) e de 6ª feira a domingo (3 dias).

Para Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, esta é mais uma oportunidade de ampliar o portfólio de produtos nacionais com ênfase no interior do Estado de São Paulo. “Temos uma chancela importante da Aprecesp que nos credibiliza ainda mais para operar estes destinos. O agente de viagens, agora, tem como encontrar produtos de alta qualidade a preços competitivos, a princípio, para 13 destinos, mas com vistas a abarcar todas as cidades cobertas pela Associação”, comentou.

“É fundamental para a Aprecesp que as cidades estância sejam divulgadas e comercializadas como produtos diferenciados dentro das operadoras turísticas e agências de viagens. Temos certeza que a Flytour – com mais de 40 anos de experiência no segmento de viagens – vai nos auxiliar com uma oferta/demanda turística e possibilitar um incremento no número de visitantes, aquecendo assim,  a economia de cada uma destas cidades”, disse o presidente da Aprecesp, André Bozola.

A operadora destaca, ainda, alguns destinos como Águas de Lindoia, Brotas, Holambra e São Roque. A cidade de Águas de Lindoia, um dos maiores centros hidroclimáticos do mundo e conhecida como a Capital Termal do Brasil, onde os visitantes poderão desfrutar de tratamentos alternativos no Balneário Municipal da Cidade, além de conhecer a cultura do comércio local. Em Holambra, conhecida como ‘Cidade das Flores’, os turistas poderão visitar fazendas produtoras de flores, centros de compra de flores e plantas, além do comércio de produtos típicos holandeses e artesanato brasileiro.

A cidade de Brotas, apresenta exuberantes paisagens e passeios turísticos de aventura e ecoturismo, rafting, rapel, cavalgada canionismo, passeios off-road, entre outros. Já São Roque, além de poderem visitar as 13 adegas que oferecem degustação e comercialização de vinhos, os visitantes poderão passear pelo maior parque de montanhas do Brasil, o Ski Mountain Park (itálico), e se divertirem na pista de esqui, no teleférico e tobogã.

Assim como estas cidades destacadas, as demais com pacotes já formatados também possuem suas particularidades e múltiplos atrativos, dignos de serem visitados. A Aprecesp ressalta, ainda, que este é só o início de uma longa e promissora parceria, haja vista que temos outras dezenas de cidades a serem trabalhadas, e um interior e litoral do Estado privilegiado pelas melhores estradas do país e repleto de belezas naturais, atrativos culturais, histórico e gastronômicos.

Siga-nos