Quase 3 mil expositores de mais de 150 países participam neste que é o maior evento dirigido ao segmento de MICE – Meetings, Incentives, Conventions and Exhibitions

Operadora é convidada a participar de dois importantes eventos globais do segmento de viagens de incentivo – a IMEX América (em Las Vegas) e outro promovido pelo Convention Bureau da Colômbia.

Como parte de suas estratégias para fortalecer a atuação no segmento de viagens de incentivo e eventos corporativos, a CVC, representada pela agência franqueada especializada neste nicho, dirigida pela executiva Silvia Paes Leme, participa nas próximas semanas de dois importantes eventos globais voltados para este mercado.

O primeiro é o IMEX América que acontece de 13 a 15 de outubro, em Las Vegas (EUA). Silvia participa pela 8ª vez consecutiva do evento, a convite da organização do evento como Hosted Buyer e da Starwood Hotels liderada por Cristina Nersessian, com o objetivo de sempre conferir as últimas novidades e tendências do setor e trazer o que existe de mais atual para clientes corporativos deste segmento.

A IMEX é uma das mais importantes feiras de turismo de incentivo e congressos do mundo. Tem duas edições anuais, uma em Frankfurt, na Alemanha, e outra em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na edição americana em 2014, a IMEX reuniu em torno de 2,9 mil expositores de mais de 150 países.

“É uma feira concorrida, com uma qualidade única de expositores, trazendo a todos muitas novidades, tendências e informações importantes para o segmento MICE”, comenta Silvia.  

Na sequência, a convite do Convention Bureau de Bogotá, Juliana Leme, responsável pela equipe de viagens de incentivo esta unidade CVC, segue para Colômbia para uma capacitação no destino, como foco em conhecer as possibilidades que a região oferece na linha de experiências para o público corporativo.