Novos destinos, aplicativo exclusivo para os clientes, seleção especial de hotéis, maior número de pernoites nas capitais e refeições típicas, são alguns dos diferenciais

Para reforçar o conceito da viagem e apresentar o serviço e as novidades dos Circuitos, a CVC promoveu recentemente um famtour com 10 agências do estado de São Paulo com potencial de vendas do produto.

Em um processo de constante melhoria e com foco na Temporada de Circuitos Europeus do próximo ano, a CVC anuncia novidades para as séries Sonhos e Conquistas com a otimização dos roteiros e readequações em serviços, fundamentadas nas sugestões dos agentes de viagens e clientes.

Hoje, os passageiros da CVC que optam por este modelo de viagem contam com a comodidade de guias falando português, grupos exclusivos para brasileiros, aplicativo exclusivo com informações atualizadas da viagem, Wi-Fi gratuito durante o deslocamento entre as cidades e, apenas na série Sonhos, tomadas para carregar dispositivos eletrônicos no ônibus.

Na série Sonhos, linha de categoria superior, no qual o principal diferencial é a quantidade de serviços já inclusos e hotéis de categoria primeira superior localizados nos centros das cidades, os roteiros passam a contar com maior número de pernoites nas capitais permitindo mais tempo para explorar os arredores, além de passeios às principais atrações turísticas e refeições típicas já incluídas.

Já a série Conquistas, linha mais acessível com hotéis selecionados e visitas panorâmicas, ganhará novos destinos, como: Sicília, na Itália; Irlanda, no Reino Unido; e Grécia, e também a reformulação nos roteiros de Espanha e Itália, acrescentando cidades nos percursos, diminuindo as distâncias diárias percorridas.

Para reforçar o conceito da viagem e apresentar o serviço e as novidades dos Circuitos, a CVC promove ações com os agentes de viagem. No período de 17 a 26 de setembro, um famtour com 10 agências de São Paulo teve a oportunidade de conhecer as cidades espanholas de Barcelona, Vielha, Lourdes, San Sebastian, Burgos, Madri e Zaragoza. A iniciativa contou com a parceria da Special Tours e da Singapore Airlines, que está promovendo os voos diretos entre São Paulo e Barcelona.

“Queremos mostrar aos agentes que as viagens em Circuitos são ideais para os clientes que desejam conhecer e visitar a Europa reforçando a comodidade do serviço de guia em português e dos grupos formados apenas por brasileiros, além dos demais diferenciais oferecidos por cada série”, ressalta o diretor de produtos internacionais da CVC, Adriano Gomes.

Para auxiliar no planejamento a CVC trabalha com saídas programadas com até 18 meses de antecedência da data de embarque, além de oferecer câmbio promocional, descontos para passageiros a partir de 65 anos e condição de parcelamento em até 10 vezes sem juros no boleto bancário ou cartão de crédito.

Siga-nos