Operadora do grupo Flytour terá pacotes com abadás do Bloco Largadinho, comandado por Claudia Leite, no Carnaval da Bahia

Cada vez mais focada na exclusividade de produtos e serviços com tarifas especiais para os agentes, a Flytour Viagens acaba de lançar – em parceria com a Latte d´Oro Services – pacotes especiais para o Carnaval 2016, em Salvador (BA). Na bagagem, três noites de hospedagem, transfer in/out e, ainda, a exclusividade de viajar com o abadá do Bloco Largadinho, comandado por Claudia Leitte.

Segundo o diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino, a cada dia a Flytour Viagens busca diferencias em produtos e serviços para atender a demanda de consumo do mercado de turismo nacional. “Vamos sair de diversas capitais brasileiras, com foco para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre”, disse.

Segundo ele, com a exclusividade da comercialização do Abadás, a Flytour Viagens espera incrementar em 30% o número de pacotes vendidos para o Carnaval de Salvador, em 2016. “Temos um bom fluxo de turistas para datas como o Carnaval. Nossa meta é ampliar o número de pacotes e fortalecer os produtos exclusivos comercializados pela operadora”, comentou.

Para os diretores da Latte d´Oro Services, Diego Logullo e Rodrigo Lunardelli, a parceria com a Flytour Viagens reflete um novo momento na organização e criação de produtos turísticos. “Escolhemos a Flytour pelo pioneirismo na promoção e comercialização de produtos turísticos no Brasil e pela qualidade dos serviços na operacionalização de shows e eventos com artistas consagrados em todo país”.

O pacote inclui três noites de hospedagem com café da manhã, transfer in/out e uma noite de Abadá no Bloco Largadinho, de Claudia Leitte.