Operadora faz promoção por tempo limitado e, além da gratuidade na hospedagem, também inclui cortesia na parte aérea em voos fretados para crianças de até 12 anos



Como incentivo a mais às famílias viajarem em Dezembro, Fim do Ano e Férias de Janeiro, a CVC, maior operadora de viagens das Américas, iniciará a partir de hoje à tarde, 16 de outubro, uma ação promocional na qual as crianças viajam de graça, ou seja, além da cortesia na hospedagem anunciada recentemente, os pequenos viajantes agora também não pagam passagem aérea para os destinos nacionais.

A ação é válida para destinos operados em voos fretados pela CVC, para viagens realizadas dentro do Brasil entre 1º de dezembro de 2015 e 31 de janeiro de 2016, incluindo Natal e Réveillon, mediante dois adultos pagantes.

A gratuidade das passagens aéreas é limitada a 1 criança de até 12 anos, acompanhada de 2 adultos pagantes e, dependendo do destino e data escolhidos, os assentos aéreos podem ser esgotados antes mesmo do término da promoção, em 20 de outubro. Já na parte da hotelaria, alguns hotéis e resorts participantes acomodam até 3 crianças grátis no mesmo apartamento com 2 adultos pagantes.

São mais de 20 mil lugares disponíveis para essa promoção (somando as ofertas em assentos/voos e apartamentos em hotéis e resorts) em destinos turísticos como Caldas Novas, Porto Seguro, Salvador, Ilhéus, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza e Foz do Iguaçu, com embarques de São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Londrina, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, entre outros.

Já realizada em temporadas anteriores, a ação pode oferecer uma economia de até R$ 2 mil ao bolso das famílias, que ainda podem parcelar as viagens em até 12 vezes sem juros no boleto bancário ou cartão.

A promoção “Criança Grátis” já está disponível em toda a rede formada por 954 lojas exclusivas e por mais de 6.500 agências multimarcas credenciadas em todo o Brasil.

Siga-nos