O treinamento ministrado por Gabriela Delai, gerente de Vendas para o Brasil do Walt Disney World

Foi realizado na manhã do dia 16, na matriz da Trend Operadora, em São Paulo, um treinamento ministrado por Gabriela Delai, gerente de Vendas para o Brasil do Walt Disney World. O evento reuniu agentes de viagens e parte da equipe do Lazer da Trend.

A executiva aproveitou a oportunidade para realçar as vantagens de se hospedar nos Resorts Disney, dando detalhes também sobre as Pulseiras Mágicas e sobre o Fast Pass Plus, que permite que os visitantes peguem menos filas em algumas atrações, otimizando, assim, o tempo passado nos parques temáticos.

“Nós, da Disney, enxergamos treinamentos assim como necessários, principalmente por serem voltados para produtos tão desejados pelos passageiros, sobre os quais os agentes de viagens recebem inúmeras perguntas todos os dias. E ter a chance de fazer algo sob medida para um grande parceiro como a Trend é muito importante para nós, sobretudo se considerarmos que esta capacitação será disponibilizada para todo o Brasil por meio da ferramenta TRENDCURSOS”, comenta Gabriela.

Veja alguns depoimentos de agentes de viagens que estiveram presentes:

“O treinamento foi muito instrutivo, gostei bastante. Estas ações são boas porque dão ferramentas para que nós, agentes de viagens, possamos vender com cada vez mais qualidade.” (Norma Sasada – Luztur)

“Participar do treinamento fez toda a diferença para mim, principalmente porque estou há pouco tempo no Turismo e não tenho tanto foco em vender internacional. A Disney é um destino que todo mundo quer conhecer e é interessante estar em contato com informações atuais de lá, saber o que está acontecendo nos parques, na hotelaria. Pude assimilar melhor a questão dos ingressos, sobre a qual eu tinha dúvidas. Saio daqui com mais argumentos e com a certeza de que vou passar informações aos meus clientes com mais propriedade.” (Marcell Bendinelli – The Smart Travel)

“Temos um escritório em Orlando e, mesmo quem está lá, não sabe de tudo. Consegui informações sobre Fast Pass e diversos outros detalhes. A Gabriela Delai soube explicar muito bem, tendo em vista que ela conhece bastante o destino. Ela possibilitou que nós compreendêssemos tudo de maneira mais fácil e com muita clareza. Foram apresentadas coisas que eu nem sequer conhecia e que fazem toda a diferença. A experiência foi bem positiva.” (Elisangela Costa – US Travel)