Dois novos produtos são Maratona Disney e Férias de Janeiro em Orlando

Ideal para todas as idades e todos os tipos de viajantes, desde famílias até grupos de amigos, Orlando é a cidade onde é possível vivenciar o mundo encantado dos parques, além de conhecer as mais incríveis montanhas-russas do mundo.

Por isso, a Flytour Viagens – operadora de viagens do Grupo Flytour – acaba de lançar dois produtos exclusivos para 2016: Maratona Disney e Férias de Janeiro em Orlando, ideal para curtir as férias com o Mickey e os parques tão famosos da Universal, Busch Gardens e Sea World.

A Maratona Disney 2016 - "Walt Disney World® Marathon Weekend" é ideal para quem quer correr a maratona e para aqueles que desejam apenas assisti-la. Com toda a magia que permeia o cenário, a atração é para todos os tipos de públicos - crianças, adultos, amadores e profissionais –, com diferentes opções de corrida que vão de 5 km até uma maratona completa. Estão inclusos: 05 noites de hospedagem no Hotel All Star Music, traslado na chegada, na saída e dentro do complexo Disney, kit para maratona (às pessoas que adquirirem a taxa de participação na Maratona), ingresso básico para quatro dias na Disney, completa assistência da equipe Flytour Viagens, atendimento em português, e assistência de viagem internacional Assist Card.

Já as Férias de Janeiro em Orlando é ideal para quem quer conhecer os parques da Disney, Universal e Sea World, aproveitar os descontos dos famosos outlets e ainda desfrutar de toda a infraestrutura e lazer da cidade. Inclui: 12 noites de hospedagem no Celebration Súítes, passagens aéreas pela American Airlines, completa assistência da equipe Flytour Viagens, atendimento em português, e assistência de viagem internacional Assist Card.