Título foi concedido pelo World Halal Travel Awards

A Hala Abu Dhabi, a companhia organizadora de conferências e gerenciamento de destino da Etihad Airways, foi nomeada a "Melhor Operadora de Turismo Halal do mundo”, no primeiro World Halal Travel Awards 2015.

Os prêmios celebram as melhores práticas, serviços e distinção em marcas de viagens e turismo dentro do setor do turismo Halal internacional, sendo que os vencedores foram anunciados durante uma recepção de gala em Abu Dhabi, em 20 de outubro de 2015.

Com uma presença internacional de líderes da indústria, os prêmios fizeram parte de um evento de três dias realizado em Abu Dhabi, o World Halal Travel Summit & Exhibition, apoiado exclusivamente pela Autoridade de Turismo e Cultura de Abu Dhabi.

O World Halal Travel Awards recolheu os votos de 42.000 profissionais de viagens em 53 países ao redor do mundo em 2015. 

Mohammed Al Bulooki, vice-presidente Comercial para os EAU da Etihad Airways, disse: "Estamos muito satisfeitos por receber este prêmio, que reforça nosso compromisso com o mercado de turismo Halal em expansão globalmente. Mas o mais importante, ele demonstra o nosso empenho ativo com os nossos passageiros muçulmanos, oferecendo opções e altos níveis de serviço que vão melhorar a sua experiência de viagem”.

"Nossos programas exclusivos são adaptados para proporcionar aos viajantes muçulmanos ótimas oportunidades para explorar a dinâmica cidade de Abu Dhabi e desfrutar de sua hospitalidade árabe, mantendo os valores e a modéstia das viagens adaptadas aos muçulmanos”.

O Hala Abu Dhabi recentemente lançou um novo produto ‘Islamic City Stopover’ (escalas em cidades islâmicas), oferecendo uma gama de hotéis de quatro a cinco estrelas em Abu Dhabi, que atendem principalmente às necessidades dos hóspedes muçulmanos quando viajam para o Hajj ou Umrah. Todos os hotéis servem alimentos Halal e bebidas não alcoólicas, e oferecem instalações para oração. O programa inclui um passeio pela cidade para descobrir a história e a cultura de Abu Dhabi, com uma visita à Grande Mesquita Sheikh Zayed. Passeios somente para mulheres estão disponíveis e são conduzidos por guias mulheres licenciadas pelo Hala Guest.

 

Siga-nos