Parceria do Resort com a TAM e Visual Turismo traz a Porto Seguro os profissionais que mais se destacaram em campanha de vendas

Os agentes de viagens que mais se destacaram na campanha de vendas promovida pela TAM Viagens em Brasília receberam como prêmio a oportunidade de se hospedar durante cinco dias no Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento (BA). A estratégia é resultado de uma parceria entre a TAM, Visual Turismo, Porto Seguro Praia Resort e Coconut Receptivo.

Com isso, de 17 a 22/10, 12 agentes de viagens, sendo 11 de Brasília (DF) e um de Anápolis (GO) participaram de um famtour, com direito a usufruir do conforto, programação especial de lazer e da gastronomia de qualidade no sistema all inclusive do Porto Seguro Praia Resort.  O roteiro da viagem incluiu ainda passeios aos principais pontos de atração turística do destino, como Arraial d´Ajuda, Trancoso, Complexo de Lazer Axé Moi, além de programas noturnos no Bombordo e Ilha dos Aquários.

A programação no PSP Resort contou ainda com jantares especiais, capacitação da Secretaria Municipal de Turismo e uma visita técnica acompanhada pelo executivo de Contas do resort, Lúcio do Carmo.  “Eu achei o resort muito aconchegante, que atende com muita qualidade as famílias, oferecendo muitas atrações e opções de lazer para entreter as crianças, deixando os pais tranquilos. Essa missão está sendo muito bem executada”, disse o executivo de Contas da TAM em Brasília, Anderson Barbosa.

Na privilegiada área de 62 mil metros quadrados do resort, onde são mantidas dezenas de árvores frutíferas e está instalado o maior parque de aventuras do Extremo Sul da Bahia, os profissionais de turismo se divertiram, experimentando frutas colhidas no pé. “A melhor coisa que vi aqui foi a mudança de conceito do resort, demonstrando que Porto Seguro pode atender um público mais exigente, que faz questão de qualidade. E eu estou muito feliz por temos sido agraciados com essa experiência tão prazerosa, que está agradando a todos”, enfatizou a executiva de Contas da Visual Turismo em Brasília, Edivânia Palhares.