Instituição sem fins lucrativos tem a missão de transformar as áreas protegidas em motivo de orgulho para todos os brasileiros


 
A Braztoa, representada pelo diretor de sustentabilidade, Frederico Levy, participa do Workshop Semeia – Parques do Brasil 2015, que acontece no dia 29 de outubro, no Lounge da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
 
Organizado pelo Semeia, instituição sem fins lucrativos que, desde 2011,  tem a missão de transformar as áreas protegidas em motivo de orgulho para todos os brasileiros, o encontro promoverá debates sobre modelos inovadores que conciliem a conservação dos parques e o desenvolvimento do seu entorno, e contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais que abordarão temas como o potencial de modelos de gestão em parceria.
 
Frederico Levy conduzirá a apresentação de abertura do painel “Experiências Internacionais”, e mostrará exemplos de projetos importantes já desenvolvidos e trabalhados pelo Programa Braztoa de Sustentabilidade.
 

Sobre o Programa Braztoa de Sustentabilidade
Desde 2005, a Braztoa tem realizado fortes investimentos em ações de sustentabilidade, buscando estimular e auxiliar seus associados a promover boas práticas do turismo sustentável, tornando-o cada vez mais responsável e voltado aos aspectos sociais, econômicos e ambientais. Esse posicionamento fez com que a entidade também se tornasse membro da OMT (Organização Mundial do Turismo).
 
Parte do Programa Braztoa de Sustentabilidade, o Prêmio, lançado em setembro de 2011, premia as melhores iniciativas sustentáveis do turismo através da avaliação de um júri internacional de especialistas e personalidades do setor.

Siga-nos