Fornecedores associados ao CCVB e ao projeto Curitiba MICE, além de profissionais de eventos do mercado corporativo, integram a ação

Facilitar e estimular a network, estabelecer novas parcerias e incentivar os negócios entre quem oferece e quem demanda produtos e serviços ligados aos eventos promovidos e realizados pelo mercado corporativo. Este é o objetivo da Rodada de Negócios promovida nesta quinta-feira (29/10), em Curitiba (PR), ação que resulta de parceria entre o Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) e o Curitiba MICE.

Ao todo, são esperadas mais de 30 pessoas em uma agenda que será integrada por 10 minutos de apresentação de cada empresa mantenedora e participante do projeto MICE, denominadas de vendedores, aos executivos compradores de eventos de vários segmentos do mercado corporativo.

“Trata-se de uma forma muito prática e bastante assertiva promover o relacionamento entre quem oferece e quem demanda um produto ou serviço”, diz Tatiana Turra, diretora-executiva do CCVB.

Nesta edição, entre outras, já estão confirmadas participações de representantes e compradores de empresas das áreas de comunicação, agências e organizadores de eventos, construtoras, construtora e grupos de educação.

Gratuita para participantes do projeto MICE e mantenedores do CCVB, a Rodadade Negócios tem início às 14h e será realizada no Forneria Copacabana Iguaçu (avenida Iguaçu, 2.820, Água Verde).

Siga-nos