Vantagem especial: o melhor preço do mercado

Com o objetivo de agregar ainda mais valor aos serviços oferecidos pelos agentes de viagens, a TREND Operadora agora disponibiliza visto de entrada para Cuba, figurando em um seleto grupo de operadoras que têm autorização para emitir este documento, e com uma vantagem especial: o melhor preço do mercado.  

“O visto na verdade é um cartão físico que deve ser preenchido com as informações de viagem dos clientes, com solicitação de no mínimo 20 dias antes do embarque”, explica Cristiane Jayme, diretora de Vendas do GRUPO TREND. O documento tem valor de R$ 55 por passageiro e sua venda precisa estar vinculada à compra de hotelaria ou pacote de viagens para o destino.

Segundo a diretora, “emitir o visto de entrada vai ao encontro da dedicação da TREND em vender Caribe, realçada sobretudo pelo lançamento, no primeiro semestre deste ano, de uma célula especializada no destino. Isto reflete o nosso empenho diário em oferecer um portfólio de serviços cada vez mais diversificado ao agente, os quais têm potencial para valorizá-lo ainda mais sob os olhos do cliente final”.  

Depois de preenchida, a tarjeta pode ser retirada na matriz da operadora, em São Paulo, ou enviada via Correio – neste caso, o valor do frete fica sob responsabilidade da agência. Vale ressaltar que, além do visto, Cuba exige a apresentação de passaporte com validade de seis meses.