Operadora de viagens especializada no destino Peru participa pela primeira vez do evento que acontece em Gramado, no Rio Grande do Sul



A Machu Picchu Brasil, operadora de viagens especializada no destino Peru, participa pela primeira vez da 27ª edição do Festuris - Festival do Turismo de Gramado, de 5 a 8 de novembro. O encontro acontecerá no Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul, e reúne profissionais do trade turísticos de mais de 30 países. Com stand próprio, a empresa apresentará aos agentes de viagens seus pacotes e diferenciais.

“Estamos animados por participar pela primeira vez deste importante evento do Sul do país. O evento reúne profissionais do Brasil e do mundo e é uma excelente oportunidade para apresentarmos nossos produtos e diferenciais”, explica Willian Cavalcante, sócio-diretor da Machu Picchu Brasil, responsável pelo escritório brasileiro da operadora.

Responsável pelo comando da empresa no Peru, onde a Machu Picchu Brasil possui escritório próprio em Cusco, Ricardo Cavalcante, explica que os voos diretos de Porto Alegre a Lima deixam os custos da viagem ainda mais baixos para os turistas do Sul do país que desejam conhecer o país berço da civilização Inca. “Além disso, podemos destacar que nossas negociações, diretamente com as empresas peruanas, garantem tarifas menores para os agentes”, ressalta.

Além de pacotes personalizados e assistência completa 24 horas, a operadora oferece serviços de traslado, guias que apoiam os turistas em todos os momentos da viagem – do desembarque ao check-out -, mais de 50 hotéis conveniados para receber os turistas brasileiros, desde programas de intercâmbio, até viagens de luxo com serviços exclusivos.