Ação terá dois meses de duração e já apresenta resultados positivos

A desvalorização do real frente outras moedas e o orçamento do brasileiro cada vez mais apertado têm sido fatores decisivos na hora de realizar uma viagem e adquirir o seguro viagem. Pensando em uma solução para ganhar mercado e impulsionar as vendas a April investiu na campanha promocional de seguro residencial, que tem apresentado resultados positivos.

Segundo a empresa a ação está sendo muito bem recebida pelos agentes de viagem desde o seu início, em 19 de outubro, e a expectativa é que ao final desses dois meses de promoção as vendas tenham um crescimento de 25%.  “Visto o momento difícil econômico a campanha é uma solução para o agente de viagem e para a empresa, o que nos possibilita crescer juntos”, afirmou o diretor-geral adjunto, Edgar Kobayashi.

Com o slogan “Enquanto você viaja nós cuidamos da sua casa”, o cliente poderá fazer a ativação do seguro residencial imediatamente após a aquisição do seguro viagem, usufruindo da cobertura do serviço residencial por 30 dias, iniciados na data de início de sua viagem ao exterior.