Todos os profissionais cadastrados no sistema da GTA puderam participar e concorrer a diversos prêmios

A GTA - Global Travel Assistance encerrou, no dia 31 de outubro, o prazo para os agentes de viagem resgatarem os prêmios da Campanha Premiada 7, ação de incentivo que possibilitou aos profissionais do setor acumular pontos de acordo com as vendas de produtos da empresa e trocá-los por uma série de prêmios, graças à parceria exclusiva firmada com o Walmart. “A rede disponibilizou todos os itens de seu e-commerce para troca de pontos por produtos. Foram distribuídos notebooks, tablets, refrigeradores, smartphones, fogões, micro-ondas, entre outros itens”, ressalta o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.

A finalização da ação foi marcada pelo sucesso de adesão, com 6 mil agentes de viagem inscritos, um aumento de 64% em relação à campanha de 2014, que contabilizou 3.657 participantes. Além disso, a sétima edição já contava com mais de 5 mil inscritos logo no início. “Quero agradecer a todos os envolvidos e especialmente aos agentes que abraçaram a campanha. Buscamos sempre incentivar cada vez mais nossos profissionais. Aguardem mais novidades para 2016”, conclui Popazoglo.

Siga-nos