BWT Operadora leva práticos típicos a agências durante blitze realizada nesta terça-feira (3), em Curitiba (PR)

Com o objetivo de cada vez mais promover o destino, impulsionar as vendas e ampliar o relacionamento com os agentes de viagem, a BWT Operadora, integra pela segunda vez consecutiva o “Peru Week”, a maior campanha de promoção do turismo, gastronomia e outros atrativos do país, que ocorre até o próximo domingo, dia 8 de novembro.

Nesta terça-feira (3/11), em parceria com o restaurante Quina do Chef – especializado na culinária peruana tradicional e contemporânea –, a Operadora realizou blitze em agências de Curitiba (PR). Acompanhados do chef Francisco Jede Orejuela, executivos de conta da BWT Operadora visitaram as agências e levaram iguarias que integram a rica gastronomia daquele país. O objetivo foi fazer, por meio da apresentação e degustação dos pratos, o detalhamento de informações do destino.

“Este ano, em vez de promover ações tradicionais de capacitação, a exemplo do que fizemos no ano passado, escolhemos uma ação lúdica que trouxesse o Peru para o ambiente do agente de viagem. E a gastronomia, que é uma marca registrada do destino, não poderia ficar de fora”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora.

Até o final da campanha, a BWT Operadora oferece pacotes com preços atrativos para cidades como Cânion de Colca, Lago Titicaca, Machu Picchu, Linha de Nazca, Lima, Cusco, Puno e Valle Sagrado (a partir de US$ 509 por pessoa, em apartamento duplo).

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