Com saída em julho de 2016, roteiro conta com guia em português durante 13 dias

 

Para quem deseja planejar uma viagem pela Europa com toda a família, a Trafalgar – empresa da The Travel Corporation, propõe roteiros especialmente concebidos para famílias com crianças que desejam desfrutar de uma viagem segura e interessante. 

Com saída única em 11 de julho de 2016 (verão no Hemisfério Norte), o roteiro reúne o melhor da Itália, França, Suíça e Inglaterra, com acompanhamento de guias em português, muito conforto, facilidade e lazer para quem viaja com filhos com idade a partir de 5 anos. Durante os percursos, por exemplo, os pequenos poderão assistir a filmes a bordo do ônibus e receberão kit para desenho. 

Nas paradas previstas, eles poderão participar de atividades especiais como um workshop sobre o Carnaval de Veneza, aprender a fazer as famosas máscaras de baile, degustar sorvetes em Florença, acompanhar uma demonstração de arte em vidro na ilha italiana de Giudeca  e uma oficina de pizza em Roma. 

Com início na capital italiana e término em Londres, toda a viagem terrestre será feita a bordo de um ônibus de luxo com 49 lugares, ar-condicionado, assentos reclináveis e toilette. Todos os hotéis são 4 estrelas superiores, contam com localização privilegiada e estão previamente confirmados. 

O roteiro inclui experiências culturais selecionadas, como city tour em Roma, Florença, Bologna e Paris; passeios em Siena, Verona, Veneza, Lucerna e Londres; visita às vinícolas da Borgonha; travessia de balsa da França para a Inglaterra; visita ao Big Ben, Parlamento e Abadia de Westminster (Londres). Além disso, e como mais um diferencial para quem viaja em família, os passageiros terão acesso aos principais monumentos da Itália e França (Coliseu, Accademia de Florença, Capela Sistina e Torre Eiffel) por meio de ingressos VIPS, evitando as longas filas que se formam nesses cartões-postais.

O roteiro Maravilhas da Europa custa € 2.773 (por pessoa em acomodação quádrupla sem as passagens aéreas). Inclui 12 cafés da manhã, 6 jantares especiais (entre eles uma festa de recepção, jantares regados a vinho, demonstração de pizza romana, jantar de despedida), guia durante toda a viagem, entradas VIPS, hospedagem, fones de ouvido durante os passeios, todas as gorjetas nos hotéis, taxas e impostos locais, foto do grupo e cartão de assistência.