Promoção é válida para compras efetuadas até o próximo domingo, dia 29 de novembro, e nesse período é possível encontrar diárias para carros econômicos a partir de R$ 65

 

Para os clientes que viajam aos Estados Unidos nos próximos meses, a CVC, maior operadora de viagens das Américas, em parceria com a Hertz, acaba de lançar uma promoção de locação de carros com desconto de até 25% na diária.

Nesta ação, o aluguel para carro econômico, com seguro, quilometragem livre, taxas e motorista adicional, sai a partir de R$ 65, a diária, podendo parcelar em até 10 vezes juros. A promoção é válida para vendas realizadas até o próximo dia 29 de novembro, podendo ser utilizado nas viagens com embarques até março de 2016.

Os agentes de viagens podem conferir essa e outras promoções e tarifas pelo “Venda Compartilhada”, sistema de vendas da CVC que compila e conecta em tempo real os principais fornecedores de Locação de Carros da operadora, trazendo as tarifas atualizadas e frotas disponíveis, para aluguel de automóveis em mais de 1.000 destinos turísticos do Brasil e do mundo.

O gerente sênior de produtos de locação de carros da CVC, Ricardo Kaiser, lembra ainda que a compra do serviço de locação de carro pode ser de forma individual ou atrelada a diárias de hospedagem e passagens aéreas, aumentando assim o ticket médio da venda e ampliando as facilidades aos consumidores, que podem parcelar tudo em até 10 vezes sem juros.