Promovido pela agência NossoVerde Turismo, evento ocorreu neste domingo, 22

 

Confirmando seu compromisso com o meio ambiente e sustentabilidade, a BWT Operadora integrou, no último domingo (22), a agenda do Itapê Sustentável, em Itapetininga, no interior de São Paulo.

Durante a ação, que reuniu quase 30 empresas, a BWT Operadora participou do plantio de árvore – ao todo, mais de 60 mudas foram plantadas – e ofereceu um passeio de trem Curitiba-Morretes (PR) para o participante que mais recolheu lixo às margens do rio durante a caminhada ecológica.

Gratuito e aberto à comunidade, o evento foi promovido pela NossoVerde Turismo, como marco da comemoração de seus 10 anos de atividades e 30 meses de incorporação da Principal Turismo ao grupo, com o objetivo de semear práticas de boas condutas ambientais e comprometimento social por meio de vivências de plantio de mudas e árvores e limpeza de mata ciliar.

Um almoço, cuja renda foi integralmente revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itapetininga (APAE), encerrou a agenda do Itapê Sustentável. “A BWT foi a única operadora envolvida no projeto e temos uma árvore somente nossa. Para nós, é um orgulho participar de ações como esta, que representam o respeito e o compromisso do trade turístico com o meio ambiente”, diz Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora.

Siga-nos