Com a ação promocional, a Allianz Global Assistance mais que triplicou o tráfego nos sites da companhia e multiplicou a receita de suas vendas

Pelo segundo ano consecutivo, a Allianz Global Assistance, participou do já tradicional período de promoções da Black Friday e ofereceu cupons de descontos de até 30% para os turistas que adquiriram seus pacotes de seguro viagem entre 27 e 29 de novembro.

Com a ação promocional, a Allianz Global Assistance mais que triplicou o tráfego nos sites da companhia e multiplicou a receita de suas vendas. 

Segundo Claudio Andrade, Head de e-commerce da Allianz Global Assistance, o resultado superou a expectativa mesmo com o atual cenário econômico desfavorável do país. De acordo com dados da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav), o número de viagens de brasileiros ao exterior deve cair 10% neste ano em relação a 2014. 

“Nossos resultados mostram que estamos conseguindo driblar a crise com a oferta de novos produtos e investimentos de marketing. O Brasil ainda representa um grande potencial para o seguro viagem. Estima-se que apenas dois em cada dez brasileiros que viajam no país ou ao exterior contratam o seguro. Para 2016, estamos preparando novidades para atender à demanda do consumidor e acelerar este crescimento”, afirma o executivo.

 

 

 

 

Siga-nos