Evento itinerante foi sucesso de público nas três edições: Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro

 

Três capitais e 700 agentes de viagens impactados. Esse é o saldo positivo do Experiência Braztoa, evento inédito que levou capacitação com estímulos sensoriais e fora do senso comum para os profissionais das regiões Norte e Nordeste, Sul, e Sudeste e Centro-Oeste.

Sucesso de público e de aceitação, os agentes foram unânimes quando o assunto foi a qualidade do evento e toda informação que ele proporcionou. ”Fiquei muito feliz, pois realmente estou saindo daqui com muito mais conhecimento. Eu adorei a dinâmica das apresentações e aprendi mais do que esperava. Nota mil para o evento”, comemora Ana Luiza da Silva, da Elanas Turismo, de Porto Alegre.

Em cada edição, um dia inteiro dedicado a ações completamente sensoriais, com a ideia de aguçar os sentidos para que o profissional possa conhecer o melhor de cada região do Brasil e do mundo.

“Eu acho um privilégio para os agentes de viagens ter acesso a um evento dessa qualidade. Esperamos ter muitos outros nos próximos anos”, disse Tamar Finkelstein, Diretora Regional da Braztoa.

Equador, Europa e Nova Zelândia tiveram participação especial e envolveram os profissionais presentes com capacitações e atividades que surpreenderam pelo ineditismo e causavam grande interação.

No fim de cada evento, foram nomeados e premiados os agentes vencedores do Programa Passaporte Braztoa de todo o Brasil. No Rio de Janeiro também foi conhecido o grande ganhador nacional, que foi contemplado com uma viagem de volta ao mundo de 30 dias, por ter acumulado mais pontos durante a campanha.

“Unanimidade é a palavra que traduz esse evento educativo, agradável e, além de tudo, de negócios. Fizemos um encontro no qual as pessoas puderam falar e serem ouvidas. Um evento nos moldes que só a Braztoa, com sua força de atuação, poderia fazer: atender 700 agentes de viagens de maneira intimista. Vamos trabalhar para que todos os nossos eventos, daqui para a frente sejam assim”, disse Magda Nassar, Presidente da Braztoa.

 

  

 

 

Siga-nos