Roteiros mais elaborados, novos destinos, serviços exclusivos e datas de embarque com valores definidos até 2017, são alguns dos destaques das séries Sonhos e Conquistas

 

A CVC acaba de lançar a edição 2016 dos cadernos das séries “Conquistas” e “Sonhos”, com a programação completa de roteiros que inclui novos destinos e datas de embarques com valores definidos até dezembro de 2017.

Em um processo de constante melhoria, a CVC aperfeiçoou os roteiros e realizou readequações em serviços, fundamentadas nas sugestões dos agentes de viagens e clientes. No total, as duas séries englobam 121 opções de roteiros, com duração de 7 a 28 dias e preços a partir de EUR 573, por pessoa.

Na série Sonhos, linha de categoria superior, os roteiros passam a contar com maior número de pernoites nas capitais permitindo mais tempo para explorar os arredores, além de passeios às principais atrações turísticas e refeições típicas já incluídas. Já a série Conquistas, linha mais acessível com hotéis selecionados e visitas panorâmicas, reformulou os roteiros de Espanha e Itália, acrescentando cidades nos percursos, diminuindo as distâncias diárias percorridas.

“Os roteiros ficaram mais completos e interessantes, revisamos a hotelaria, incluímos refeições e passeios nos destinos. Temos um produto muito mais competitivo para 2016 e 2017 e, ainda, com preços atrativos e parcelamento em até 12 vezes sem juros”, reforça o diretor de produtos internacionais da CVC, Adriano Gomes.

Como novidade em destinos, a CVC também incluiu no portfólio países da Escandinávia, como a Finlândia, e a Irlanda, no Reino Unido.

Os passageiros da CVC que optam por este modelo de viagem contam com a comodidade de guias falando português, grupos exclusivos para brasileiros, aplicativo exclusivo com informações atualizadas da viagem, Wi-Fi gratuito durante o deslocamento entre as cidades e, apenas na série Sonhos, tomadas para carregar dispositivos eletrônicos no ônibus.

Para auxiliar no planejamento das vendas e da viagem, a CVC trabalha com parcelamento em até 12 vezes sem juros no boleto bancário ou cartão de crédito, além de descontos para passageiros a partir de 65 anos e para crianças com até 12 anos.

As novidades já estão disponíveis para os mais de 6.500 agentes de viagens credenciados e mais de 950 lojas franqueadas da CVC no Brasil, por meio do sistema de Venda Compartilhada.

 

 

Siga-nos