Nova estrutura conta agora com auditório para capacitações e espaço de convivência para receber os agentes de viagens e parceiros da operadora

 

A base de atendimento às agências multimarcas em Campinas, conhecida como “Filial 600”, acaba de inaugurar um novo escritório na cidade, cuja inauguração oficial aconteceu nesta semana, em coquetel realizado nesta última quinta-feira, 3 de dezembro.

O espaço está localizado na Avenida José de Souza Campos, nº 304, bem próximo ao antigo endereço. Com a mudança, a nova estrutura da filial conta agora com auditório para treinamentos e espaço de convivência para receber os agentes de viagens e parceiros.

Mais de 100 agentes prestigiaram o evento que contou com a presença do diretor de vendas da CVC, Emerson Belan, e do gerente sênior estratégico para o canal multimarca, Rogério Mendes.

O interior paulista como um todo é o 2º principal mercado em vendas da CVC, atrás apenas da capital paulista. A unidade de Campinas é responsável por mais de 700 agências de viagens e de janeiro a setembro deste ano apresentou um crescimento de 5% em vendas, ante ao mesmo período de 2014.

O gerente da unidade, Mauricio Xavier, aproveitou a ocasião para estreitar o relacionamento com os agentes e, ainda, promover os fretamentos da CVC na alta temporada que partem do aeroporto de Viracopos, em Campinas, para Natal, Porto Seguro e Maceió, e que fazem parte da “Operação Verão”.

Essa é mais uma das melhorias que implantamos com o intuito de estreitar ainda mais o relacionamento com nosso agentes de viagens parceiros, que além da confiabilidade que a marca CVC tem junto aos consumidores, contam com a possibilidade de incrementarem seus negócios e vendas com amplo portfólio de produtos, nacionais e internacionais e em todas as modalidades do turismo – aéreo, terrestre ou marítimo, com parcelamento estendido e assistência ao cliente em todo o mundo”, diz o gerente sênior estratégico para o canal multimarca da CVC, Rogério Mendes.