Programa inclui ingresso para o camarote da apresentação, que ocorre na capital paulista em 27 de fevereiro

 

Referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos, a BWT Operadora anuncia a venda de pacotes para a apresentação dos Rolling Stones, que ocorre em 27 de fevereiro de 2016, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Além da passagem aérea pela TAM, o programa inclui um dia de hospedagem na capital paulista, um ingresso no camarote e transfers de ida e volta entre aeroporto, hotel e o local do show. Estão disponíveis opções com saídas de Curitiba (PR), Navegantes (SC), Porto Alegre (RS), Vitória (ES) e Manaus (AM).

A banda inglesa vem ao Brasil para a turnê América Latina Olé Tour, que marca seus 50 anos de carreira. Além da cidade paulistana, os músicos passam também pelo Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Formada por Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts, o grupo de rock é um dos mais antigos em atividade. Com canções como Satisfaction, Paint it black e Gimme Shelte , a banda está entre as mais icônicas em seu gênero musical e na cultura pop.

As sugestões da BWT Operadora para curtir dos Rolling Stones em São Paulo têm preços a partir de R$ 2.923,00 por pessoa, com saída de Curitiba e hospedagem em apartamento duplo (café da manhã incluso). O ingresso no setor camarote inclui acesso ao open bar de bebidas e comidas durante o show.