O cartão-presente é recarregável e pode ser utilizado em viagens nacionais, internacionais e outros serviços da Operadora

 

A proximidade do Natal inaugura a temporada de compra de presentes e, se você é daqueles que gosta de inovar, a melhor alternativa é o "Vale-Viagem CVC" que proporciona a quem recebe um mundo de opções para desfrutar de momentos que valem muito.  

O Vale-Viagem CVC funciona como um vale-presente comum, carregado com um valor pré-determinado, permitindo a quem recebe utilizar os créditos na compra de pacotes de viagens no Brasil e no exterior, além de outros serviços CVC, como aluguel de carro, hospedagem e seguro viagem. 

Este ano está ainda mais prático adquirir o serviço, além das lojas exclusivas da CVC e agências credenciadas, os interessados podem solicitar o cartão, efetuar recargas e até mesmo utilizar os créditos diretamente no site (valeviagemcvc.com.br). Para adquirir o Vale-Viagem é necessário no ato da compra carregá-lo com um valor mínimo de R$ 200, que pode ser parcelado em até 10x sem juros no cartão de crédito. 

A principal vantagem do Vale-Viagem CVC é a liberdade de escolha do presenteado, que pode definir o destino e a melhor data para sua viagem.  Além disso, se ele desejar pode complementar o saldo para uma viagem de maior valor, sendo que é possível recarregar quantas vezes o cliente desejar, com prazo de validade individual de 18 meses. E, caso a viagem escolhida tenha um valor inferior ao crédito disponível, o saldo remanescente poderá ser utilizado em uma próxima compra de produtos CVC. Se, por sua vez, a viagem custar mais do que o valor disponível no cartão, o cliente poderá pagar a diferença à vista ou em parcelas com cheques, cartões de crédito ou débito, entre outras formas de pagamento disponíveis nas lojas CVC, agentes credenciados ou site CVC. 

O Vale-Viagem CVC também é ideal para o público corporativo que busca uma solução de premiação eficaz para os colaboradores em programas de incentivo, campanhas de vendas e bonificações. 

Siga-nos