Até 30 de dezembro, operadora também dará ingressos para clientes para uma das atrações turísticas

 

 

Para mostrar in loco que a normalidade impera na cidade parisiense, depois dos atentados que abateram a capital francesa, a CVC, embarcou um grupo de 13 agentes de viagens para um famtour em Paris com apoio da companhia aérea TAM.

Na ocasião, a CVC também apresentou novidades em passeios e atrações na cidade, que podem ser adquiridos desde o Brasil, na compra de serviços avulsos e/ou adicionados ao pacote, de forma que os agentes também possam incrementar as vendas de passeios. A CVC ampliou as opções de passeios do portfólio com as inclusões de “Tour Gastronômico – Queijos, Vinhos e Chocolates”, “Paris Imperdível” com city tour e visita a Versalhes, Vale do Loire e o cruzeiro Bateaux Mouches pelo Rio Sena, “França Magnifica” que inclui as regiões de Reims & Champagne e Vale do Loire, “Lado doce de Paris” com degustação dos típicos Macarons, trufas e waffles, “Tour Gourmet na Galeries Lafayette”, entre outros.

Na programação, os participantes tiveram ainda a oportunidade de conhecer o espetáculo da casa de shows Lido, que passou por recentes reformas; visitaram o Museu do Perfume Fragonard; passearam por Versalhes; embarcaram a bordo do cruzeiro Bateau Mouche pelo Rio Sena e, para finalizar,  conheceram os tradicionais mercados natalinos, típicos nesta época em toda a Europa.

A CVC lança uma promoção para as compras efetuadas até 30 de dezembro para o destino, com duração de 4 noites, incluindo hospedagem e transporte, o passageiro ganha um ingresso para a Torre Montparnasse, o único arranha-céu de Paris, de onde é possível ter uma visão panorâmica de toda cidade, do alto dos 210 metros.  A oferta é válidas para embarques programados até agosto de 2016.

“Mesmo após os tristes acontecimentos que acometeram o País, os agentes conferiram de perto que as atrações funcionam normalmente e que Paris continua sendo uma cidade segura, encantadora e entre as mais desejadas por turistas que viajam a Europa”,  conta o gerente sênior de produtos Europa, Circuitos e Exóticos da CVC, Marcelo Patelli.