Profissionais do mundo todo se reuniram em viagem pelo destino, proporcionada por ação da Rail Europe

 

Neste mês, agentes de viagens do Brasil que se destacaram na campanha Swiss Travel Pass SuperStar viajaram para a Suíça. A viagem foi parte do prêmio da ação criada pela Rail Europe, maior distribuidora de passes e bilhetes dos trens europeus, em conjunto com o Switzerland Tourism e o Swiss Travel System. Na ocasião, os profissionais participaram de um tradicional jantar de gala que teve a presença de María Corinaldesi, gerente regional da Rail Europe para a América do Sul.

Além dos agentes de viagens brasileiros, a celebração contou com outras nove delegações de diferentes mercados, entre eles China, Índia, Sudeste Asiático e Golfo Pérsico. No evento, os profissionais receberam um certificado de participação na campanha. 

“Agradecemos o esforço e dedicação dos participantes, que resultaram no sucesso desta ação no Brasil. E nada melhor do que comemorar no próprio destino, conhecendo os seus principais atrativos”, explica María. 

O grupo visitou as principais atrações da Suíça, como a montanha Mont Rigi, onde realizaram diversas atividades, desfrutaram de um belo passeio pelo lago de Lucerna e de um divertido almoço no típico restaurante "Stadtkeller". Na ocasião, estiveram presentes os representantes Maurus Lauber, CEO da Swiss Travel System; Urs Eberhard, vice-presidente executivo de mercado da Switzerland Tourism; e Florence Pasquier, diretora de vendas da Rail Europe.   

A campanha Swiss Pass SuperStar foi lançada na Índia em 2013. Em 2015, o evento contou com a participação de profissionais de 14 países, e atingiu um total de 1.500 agentes de viagens e operadores de turismo participantes. Em sua primeira edição brasileira, realizada em 2014, a ação premiou 11 participantes.

Siga-nos