Promovida pela TREND Operadora, a Supertarifa TREND é sucesso entre as agências de viagens

Promovida pela TREND Operadora, a Supertarifa TREND é sucesso entre as agências de viagens. Desde o seu lançamento, em junho de 2015, rendeu aos hotéis participantes incremento de aproximadamente 40% nas vendas em comparação às verificadas no mesmo período de 2014. Cerca de 270 meios de hospedagem, em mais de 60 cidades, entre elas as principais capitais brasileiras, aderiram à campanha.

“A Supertarifa TREND é muito bem aceita pelos hoteleiros, que passam a ter garantia de ocupação em seus respectivos empreendimentos, e pelos agentes de viagens, já que simboliza a segurança e a confiança nas nossas tarifas, sempre competitivas. Em 2016 traremos ainda mais novidades e ampliaremos o número de cidades participantes”, destaca Dyogo Schroeder, diretor de Produtos Nacionais da TREND.

Para acessar as ofertas e aproveitar as tarifas, basta o agente entrar com o seu login e senha no portal de reservas NATREND (www.trendoperadora.com.br) e pesquisar hotelaria no destino escolhido. Os hotéis com valores exclusivos estão em destaque com fotos e a tarja "Promoção”.