Capacitações presenciais se realizarão na sede da entidade, na capital paulista

 

“Como Transformar Vendas em Lucros” e “Como Turbinar a Fan Page da sua Empresa no Facebook” são os dois cursos presenciais que serão promovidos no mês de janeiro pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-SP). As capacitações se realizarão nos dias 27 (quarta-feira) e 28 (quinta-feira), respectivamente, das 18h30 às 22h30, na sede da entidade.

Destinado a empreendedores e vendedores, “Como Transformar Vendas em Lucro”, ministrado por Percival Oliveira, abre o calendário de janeiro. O curso apresenta uma visão atual sobre o processo de vendas, a importância de focar as necessidades do cliente, além de demonstrar a importância do uso de ferramentas que auxiliam a gestão de vendas. No programa inclui-se temas como vender de forma inteligente, marketing e vendas com resultados, Plano Estratégico de Vendas (PEV), motivação pelo resultado e o poder da decisão em venda.

Comandado por Luciana Caran, fundadora da primeira agência de viagens online do Brasil, “Como Turbinar a Fan Page da sua Empresa no Facebook” ensina os participantes a criarem uma página no Facebook, orientando-os sobre os variados caminhos para potencializar sua divulgação na maior rede social do mundo e uma das mais utilizadas por empresas para divulgação de seus negócios.

Em quatro horas de treinamento, a especialista em comunicação digital dará dicas para estruturar uma página na rede social, incluindo ferramentas e aplicativos adequados para a melhoria de desempenho. Também tratará sobre o que não se deve fazer nas redes sociais e os riscos do ambiente virtual.

Para inscrever-se nos cursos presenciais da Abav-SP, basta acessar o site da entidade e clicar sobre o “Calendário de Cursos”; entrar em contato pelo telefone (11) 2626-8389 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..