Operadora incrementa a operação com mais quatro voos contemplando Porto Seguro, Salvador e Foz do Iguaçu

 

Um dos feriados que mais agita as vendas da operadora CVC, o Carnaval, está ganhando voos fretados extras saindo de São Paulo rumo a Porto Seguro, Salvador e Foz do Iguaçu.

Serão dois voos extras para Porto Seguro, sendo o primeiro com embarque na sexta-feira, 5 de fevereiro em horário nobre, às 21h, e retorno na terça-feira (9), e outro com saída no sábado (6), com a volta na quarta-feira (10) no período da manhã.

Já para Salvador, porta de entrada inclusive para os destinos e resorts do litoral norte da Bahia como, por exemplo, Praia do Forte, Imbassaí e Costa do Sauipe, a saída do frete extra é na sexta-feira (5) com retorno na terça-feira (9), no período da noite.

Por fim, Foz do Iguaçu também terá mais um voo exclusivo para clientes da Operadora, com saída na sexta-feira (5) no fim da tarde com retorno na madrugada de quarta-feira (10).

As ofertas extras de Carnaval complementam a “Operação Verão da CVC”, que conta com a contratação de 1.000 voos charters durante o Verão no Brasil, para embarques até o Carnaval, partindo e chegando em mais de 20 cidades do Brasil, sendo a grande maioria (60% dos voos) para destinos turísticos do Nordeste.

Os fretamentos extras já estão disponíveis para venda nos mais de 6.500 agentes de viagens credenciados e mais de 1.004 lojas franqueadas da CVC no Brasil, por meio do sistema de Venda Compartilhada.

Siga-nos