Criada pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, a campanha estimula o desejo de viajar para lugares diferentes dos habituais

Com o objetivo de incentivar os viajantes a irem além e visitarem lugares diferentes durante o verão, o Booking.com, lança uma nova campanha chamada “Descubra um novo verão. A estratégia ainda engloba ativações nas redes sociais, campanha online, uma conta no Instagram específica para o Brasil (Bookingcom_br), e novas ferramentas interativas.

Criada pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, a campanha estimula o desejo de viajar para lugares diferentes dos habituais e mostra que há uma imensa variedade de locais para descobrir com Booking.com durante o verão. O filme online, disponível aqui, apresenta belos destinos no Brasil, trazendo o conceito à tona e mostrando que o verão brasileiro vai muito além de praia. 

Além do filme, a mensagem da campanha de verão também poderá ser vista em diferentes formatos digitais e de social media, focando muito no acesso mobile.  Nas peças, a mensagem da marca se materializa através de uma Roda do Verão, que mostra diferentes experiências a serem vividas no Brasil durante a estação. A roda direciona a uma versão customizada do Destination finder, que propõe listas de destinos baseadas na escolha do usuário para seu “novo” verão.

Os brasileiros também podem aproveitar o Resolution Translator (disponível apenas em inglês), nova ferramenta interativa do Booking.com criada para tornar 2016 o melhor dos anos. O tradutor, que faz parte da campanha global criada pela Wieden+Kennedy Amsterdam, incentiva a fazer reservas e não apenas resoluções neste novo ano. A utilização dessa ferramenta interativa, que tem também versão mobile, é simples: os visitantes colocam sua resolução e imediatamente ela oferece uma tradução que combina os desejos do usuário para o novo ano em uma viagem. O resultado personalizado pode ser compartilhado pelas redes sociais e mostra um destino relevante para poder inspirar o usuário a alcançar sua resolução em 2016.

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