Com foco em novas parceria e ações por toda a Europa, a E-HTL Viagens Online participa da Fitur 2016 como cooperada da Embratur

Com o foco direcionamento para o crescimento em vendas e na abertura de novos mercados, a E-HTL Viagens Online – que participa pela primeira vez como cooperada no estande do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) – vai à Feira Internacional de Turismo (Fitur 2016), em Madri com a expectativa de crescer 15% na operação e comercialização de produtos europeus em 2016.

A projeção está diretamente ligada ao desempenho da operadora que, no ano passado, cresceu 15% em relação a 2014. Para incrementar esses números, a E-HTL destaca a importância do mercado europeu mesmo em tempos de desaquecimento econômico.

“Crescemos no ano passado e esperamos mantes esses dois dígitos este ano. O mercado de viagens da Europa, em especial um evento como a Fitur, é um ótimo canal para a divulgação da marca E-HTL”, disse o diretor da operadora, Flávio Gomes Louro. O executivo destaca ainda que o início do relacionamento com a Embratur está alinhado aos planos da operadora para este ano.

Segundo Louro, a E-HTL contará com uma equipe formada pelos gerentes Kleber Yoshida (marketing) e Renata Melo (Produtos Internacionais). “A participação dos nossos gerentes é fundamental para o bom andamentos dos negócios em Madri”, afirmou. Flavio destacou a busca por tarifas diferenciadas para lazer e corporativo, ampliação dos serviços como receptivos, shows e ingressos e locação de carros.

A E-HTL estará no estande da Embratur localizado no Pavilhão das Américas, com o número 3B03. Mais informações pelo www.e-htl.com.br.