No dia 18 de janeiro, Celso Guelfi, presidente da GTA - Global Travel Assistance, realizou a entrega do cheque simbólico para o GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

No dia 18 de janeiro, Celso Guelfi, presidente da GTA - Global Travel Assistance, realizou a entrega do cheque simbólico para o GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. A doação foi fruto da campanha que a empresa realizou, em novembro de 2015, na qual parte do faturamento das vendas de assistência de viagem foi revertida para a entidade.

 A parceria entre a GTA e o GRAACC já dura cinco anos. “Estou muito feliz, mais uma vez, em poder ajudar a instituição que há anos realiza um trabalho tão bonito, gerando mais sorrisos e esperança na vida de muitas crianças com câncer. Também quero agradecer aos nossos clientes e funcionários que tornaram esta ação possível”, destaca Guelfi. A GTA já confirmou nova campanha de arrecadação para 2016 e pretende desenvolver mais ações de apoio e parceria com o GRAACC.