RCI conquista empreendimentos e famílias no mercado de tempo compartilhado

A RCI – Resort Condominiums International encerrou 2015 com crescimento de 13% da sua base de clientes em relação a 2014. Considerando as 18 novas afiliações ao longo do ano, o crescimento foi de 11% no número de empreendimentos afiliados à RCI no Brasil.

Os empreendimentos afiliados se localizam nas cinco regiões do Brasil, com maior presença no Centro-Oeste, mais especificamente na cidade de Caldas Novas, no Nordeste em cidades como Porto Seguro e Porto de Galinhas e no Sudeste e Sul, em cidades como Olímpia, Gramado e Foz do Iguaçu, entre outras. 

Segundo a diretora-geral da RCI Brasil, Maria Carolina Pinheiro, o resultado demonstra uma mudança no perfil do turista que está conhecendo melhor o time share e vendo nele a possibilidade de organizar e planejar férias que podem ser desfrutadas principalmente no Brasil e em qualquer lugar do mundo. Para este novo ano, a executiva prevê que o crescimento continue em torno de 12%, mantendo-se estável como tem acontecido nos últimos períodos. “Estamos prontos e otimistas em relação a 2016, esperando que nossos clientes alcancem muito sucesso nas vendas e ofereçam excelentes opções de férias”.

Há dois anos no cargo, Maria Carolina comemora os resultados conquistados em um ano difícil como foi 2015 – de instabilidade econômica e política. “2015 foi um ano com muitos desafios para RCI, mas com força, coragem, muita disposição e entusiasmo no trabalho conquistamos nossas metas e atingimos nossos objetivos. Fruto da integração da equipe e total foco em resultado e atendimento personalizado a nossos clientes. Entramos em destinos diferentes, participamos e realizamos diversos eventos para o segmento da propriedade compartilhada, reafirmando, assim, nosso compromisso com esta importante indústria na divulgação das boas práticas e cases de sucesso no Brasil. Nosso objetivo é colaborar para que o mercado tenha cada vez mais credibilidade”, conclui Carolina.