Com aumento na procura de viagens para o parque, operadora lança campanha de vendas ao destino para embarques até maio deste ano

 

 A TAM Viagens iniciou nesta semana uma nova campanha de vendas para o Beto Carrero World com descontos que deixam o destino ainda mais atrativo aos consumidores. A ação, vigente até 31 de janeiro ou até o término dos lugares reservados, oferece pacotes promocionais para embarques até maio deste ano. Em 2015, o parque também teve destaque na TAM Viagens e registrou aumento de 38% nas vendas em relação a 2014.

Com a promoção, que inclui saídas fixas de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, a operadora oferece roteiros a partir de R$ 680,00*, para um adulto, com passagens aéreas de ida e volta, três noites de hospedagem com café da manhã, ingresso Beto Carrero (1 dia) e pontos Multiplus. O valor ainda pode ser parcelado em até 10 vezes. Também há pacotes com opções de hospedagem em Balneário Camboriú, com transporte até o parque, ou na própria cidade de Penha, em que o complexo temático está localizado.