Novas negociações com fornecedores, parceria forte com as agências de viagens, divulgação direcionada e flexibilidade na venda de produtos explicam o resultado positivo

 

Trabalhando sempre em parceria com as agências de viagens, a Trend Operadora comemora o crescimento de mais de 130% no volume de vendas de produtos de Lazer registrado durante o ano de 2015. Estes números estão diretamente relacionados à expressiva atuação do departamento de Lazer, responsável por posicionar a operadora como uma das que mais cresceram considerando este foco de atuação. 

“De um ano para cá evoluímos em muitos aspectos. Este incremento é fruto da qualidade no atendimento e do relacionamento mais próximo com os fornecedores e clientes, além das novas negociações que vêm sendo realizadas com os nossos parceiros. Pesa ao nosso favor também o fato de oferecermos facilidade de pagamento e flexibilidade de compra, o que permite que os viajantes adquiram produtos avulsos. Sem dúvida este é um dos nossos grandes diferenciais”, enfatiza Cristiane Jayme, diretora de Lazer do Grupo Trend. 

Top de Vendas

Gramado (RS) liderou o ranking das cidades mais procuradas para viagens de lazer no último ano, seguida por quatro destinos nordestinos: Porto de Galinhas (PE), Porto Seguro (BA), Natal (RN) e Maceió (AL) – para este ano, o departamento aposta em três destinos nacionais: Jericoacoara (CE), Fernando de Noronha (PE) e Chapada Diamantina (BA).

 

Siga-nos