Na compra de 5 ou mais noites de hospedagem na cidade, clientes CVC que pagarem valor adicional de R$ 1 ganham ingressos para a Torre Montparnasse e Cruzeiro pelo Rio Sena

 

Para dar um incentivo a mais às viagens internacionais e para uma das capitais mais visitadas por brasileiros na Europa, a CVC acaba de lançar uma promoção exclusiva para a Cidade Luz - Paris.

Na compra de um pacote terrestre para Paris, com no mínimo 5 noites de hospedagem, o passageiro ganhará ingressos para a realização de 2 passeios: um para conhecer a Torre Montparnasse, arranha-céu que mede 210 metros de altura, onde é possível ter uma visão de 360° da capital francesa, e outro para passeio em Cruzeiro pelo famoso Rio Sena.

A gratuidade é válida para clientes que adicionarem a quantia simbólica de R$ 1 (um real) e que adquirirem o pacote terrestre até o dia 31 de janeiro de 2016, para viagens que tenham embarques programados até 31 de março de 2016, incluindo períodos de feriados prolongados como Carnaval e Páscoa.

Além dos passeios a um real, crianças de até 11 anos não pagam hospedagem em diversos hotéis  da capital parisiense, se hospedadas no mesmo apartamento com 2 adultos pagantes. 

Serviços como hospedagens, passagens aéreas, traslados e passeios podem ser adquiridos de forma avulsa na CVC, que pode personalizar o pacote de acordo com as preferências de cada cliente e, ainda, com a opção de utilizar câmbio reduzido na conversão e parcelamento fixo, em reais, em até 10x sem juros. 

A promoção já está disponível em toda a rede de lojas da CVC no Brasil, formada por 1.004 lojas exclusivas e mais de 6.500 agências multimarcas credenciadas.