Além da Gerente de Contas Juliana Calaes e da Executiva de Contas Elisa Reche, o resort fortalece o setor comercial com a contratação de Magnus Araújo, também Executivo de Contas. 

Para aumentar sua força no mercado corporativo, o Quality Resort Itupeva apostou no reforço da equipe de vendas. Além da Gerente de Contas Juliana Calaes e da Executiva de Contas Elisa Reche, o resort fortalece o setor comercial com a contratação de Magnus Araújo, também Executivo de Contas. Com ampla experiência no setor, o trio pretende ampliar a penetração do Quality Resort Itupeva no Estado de São Paulo. “Com uma equipe de vendas dedicada, pretendemos aumentar o número de negócios fechados na capital, sem negligenciar o interior”, prevê Michele Tavares, Diretora de Vendas do empreendimento.

Graduada em Turismo pela Universidade São Francisco e pós-graduada em Padrões Gastronômicos pela Universidade Anhembi Morumbi, Juliana Calaes assume o cargo de Gerente de Contas. Ela iniciou sua carreira hoteleira em 2008, na Blue Tree Hotels. Passou pela equipe comercial da Focus Audiovisual, atendendo exclusivamente os clientes do Grand Hyatt São Paulo, e pela equipe de Eventos e Vendas no Terraço Itália atendendo contas corporativas e clientes VIPs. Em Porto Alegre, foi coordenadora de eventos da rede Riversides de Restaurantes. De volta a São Paulo, foi Supervisora de Eventos no Wet’n Wild. Desde 2014, ela integra o quadro de funcionários do Quality Itupeva. “Meu trabalho é voltado a atender grandes contas em São Paulo, como o segmento farmacêutico e alimentício”, explica Juliana.