Pacotes para Inhotim, Cidades Históricas de Minas Gerais e para destinos ecológicos são as novidades no portal do agente

 

O portal nacional da Visual Turismo, exclusivo para agentes de viagens, está sendo cada vez mais aprimorado, com mais destinos e opções para os profissionais. Agora em dezembro, a empresa já disponibilizou novos pacotes pelo Brasil: Roteiros Ecológicos e Cidades Históricas de Minas Gerais além de Inhotim, o museu a céu aberto dentro de um parque ecológico já consagrado internacionalmente, está agora conquistando também os brasileiros.

Ouro Preto, Tiradentes e São João del Rey são alguns dos destinos que integram os pacotes, conjugados com Belo Horizonte ou Inhotim. Há três opções de roteiros: de 2, 3 ou 4 noites de viagem. A ideia é que o cliente possa escolher o que melhor se encaixe em seu período de férias ou folga.

Os turistas apaixonados por natureza terão muitas opções também com os Roteiros Ecológicos. São 20 pacotes para destinos como Chapada Diamantina, dos Veadeiros, das Mesas, Lençóis Maranhenses, Rota das Emoções (Lençóis, Delta e Jeri), Pantanal Norte, Alter do Chão, Ilha de Marajó, Jalapão, Fernando de Noronha e outros. Alguns deles, como as Chapadas Diamantina e dos Veadeiros, têm roteiros de diferentes durações – no caso são de 4, 5 ou 8 dias.