Com o resultado obtido na primeira edição, Hiper Feirão de Viagens Flytour entra no calendário dos grandes expositores do turismo mundial

 

Orlando Giglio, do Iberostar com Daniel Firmino e Michael Barkoczy, da Flytour Viagens

 

Depois do sucesso da primeira edição do Hiper Feirão de Viagens – promovido e idealizado pela Flytour Viagens -, a busca por um espaço promocional dentro do evento é grande entre hotéis, resorts, locadoras, cruzeiros, companhias aéreas, receptivos, ingressos para shows e parques, destinos nacionais e internacionais como Europa, Estados Unidos, Caribe e América do Sul.

Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, o objetivo – principalmente no momento econômico pelo qual atravessa o país – é incrementar a receita da cadeia produtiva do turismo e, ao mesmo tempo, popularizar a viagem de lazer por meio de tarifas especiais e competitivas com facilidades de pagamentos parcelados. “Este ano vamos proporcionar muito mais ofertas em todos os elos da cadeia produtiva. Será um evento ainda melhor para os agentes de viagens e consumidores finais”, afirma.

Com o resultado positivo obtido no primeiro Hiper Feirão de Viagens Flytour, a Iberostar Hotels & Resorts foi uma das primeiras empresas a garantir a participação na segunda edição do evento que ocorre nos dias 7, 8 e 9 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos. Entre os expositores participantes, o destaque para as redes hoteleiras Bahia Principe, Playa Resorts, Grupo Posadas, Hard Rock Hotéis, Omni Hotels & Resorts, Princess Hotéis, Riu Hotels, Blue Diamond Hotels e Rede Oasis de Hoteis, e as operadoras Mapaplus e Nexus Tours.

“Tivemos um ótimo resultado em vendas e por isso aumentamos, ainda mais, a nossa participação nesta segunda edição com um estande de 14 metros quadrados”, comenta o diretor comercial da Iberostar Hotels & Resorts no Brasil, Orlando Giglio. O executivo garantiu ainda que, este ano, a rede levará surpresas aos agentes e consumidores. “Estamos preparando alguns atrativos, além das nossas ofertas, para os dias de Hiper Feirão. Em breve teremos novidades”, acrescenta Giglio.

Em sua primeira edição, o Hiper Feirão Flytour levou aproximadamente 19 mil pessoas ao Mendes Convention Center, em Santos. Com relação à comercialização, foram vendidos 3320 pacotes de viagens – 10% a mais que a expectativa, com um ticket médio de R$ 2,5 mil – e mais de 200 marcas expositoras. “O sucesso do Hiper Feirão está diretamente ligado a cumplicidade dos expositores que ofereceram tarifas supercompetitivas para incrementar a oferta e aquecer a cadeia produtiva de maneira geral”, conclui Barkoczy.