Para atender a demanda de viagem em cima da hora, a operadora oferece produtos para o Nordeste e Sul  do país com preços competitivos

 

O Carnaval está chegando e para quem acha que está muito em cima da hora para aproveitar o feriado, está enganado.  A Flytour Viagens – operadora de viagens do Grupo Flytour – possui diversas opções de pacotes disponíveis para o Nordeste e Sul do Brasil – destinos que lideram as escolhas dos brasileiros nessa época, segundo o Ministério do Turismo - para quem decidiu curtir o Carnaval na última hora.

Para quem deseja sol e praia, trios elétricos, blocos de rua e toda a agitação do feriado, a operadora oferece produtos para Fortaleza, Porto Seguro, Praia do Forte (Bahia), Maceió, Natal, Arraial D’Ajuda (Bahia), Cumbuco (Ceará), Porto de Galinhas e Salvador.

Já para quem prefere um feriado mais tranquilo para aproveitar belezas naturais, passeios em família e pontos históricos, a Flytour Viagens tem produtos para Gramado, Balneário Camboriú e Foz do Iguaçu.

“Temos produtos para turistas brasileiros, que ainda estão planejando sua viagem, além de preços competitivos e diferenciados”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.