Em parceira com a JTB Americas, a Flytour Viagens passa oferece tours diferenciados com guias em português para destinos nos Estados Unidos e Canadá

 

 

As novidades não param de chegar às prateleiras da Flytour Viagens. Desta vez, em parceria com a JTB Americas, a operadora paulistana passa a oferecer um caderno personalizado com destinos de luxo e experiência dentro dos Estados Unidos e no Canadá, com diferenciais de hospedagem, cruzeiros, guias em português e uma série de atrativos na América do Norte.

Entre os diferenciais, roteiros que passam pelas costas Leste e Oeste dos EUA com possibilidades de conexão com o Havaí e, ainda, opções de cruzeiros para o Alasca ou Caribe.

“Buscamos diferenciais para incrementar as vendas dos agentes de viagens neste momento de crise. A oferta de produtos diferenciados com roteiros de experiências possibilita que o turista conheça destinos por um novo ângulo, com uma nova perspectiva”, afirma Bárbara Picolo,  diretora de produtos para USA, Canadá, Europa, África, Ásia & Oceania da Flytour Viagens.

Segundo Bárbara, a procura por destinos internacionais – mesmo com a incorporação do imposto sobre remessas – ainda é grande.

“A mudança no perfil de consumo dos turistas e a buscas por experiências sugere a criação de produtos diferenciados, com perfis de exclusividade e valor agregado. Vamos oferecer – em todo trajeto – a possibilidade de guias falando português, hospedagens em hotéis de quatro e cinco estrelas e a comodidade do serviço Flytour em todos os trechos”, ressalta.

Nos Estados Unidos, os roteiros passam por Boston, Nova Iorque, Washington, Orlando, Miami, Atlanta, Chicago, Detroit, Houston, Las Vegas, Los Angeles, San Jose, San Francisco e Seatle. Já no Canadá, a lista inclui Vancouver, Toronto, Montreal e Calgary. 

Todos os roteiros podem ser acessados no site www.flytour.com.br

Siga-nos