Pacote da operadora conta com passeios como passeio de bote no rio Formoso e visita a Gruta Azul

Procurando um destino para contemplar a natureza? Que tal conhecer Bonito, no Mato Grosso do Sul, considerado o melhor polo de ecoturismo do país? A operadora Visual Turismo tem um pacote para o destino com uma programação repleta de passeios que agradam desde os turistas mais aventureiros até os que viajam em família.

O programa da operadora inclui um passeio de bote no Rio Formoso, onde será possível apreciar a fauna e a flora local e curtir cachoeiras e corredeiras, e uma visita à Gruta Azul, uma caverna que abriga em seu interior um lago azul de beleza impressionante, cercado de estalactites e estalagmites.

No destino também há a possibilidade de fazer outros passeios por conta, como flutuação pelo rio Sucuri, mergulho no Aquário Natural, visita ao Parque das Cachoeiras, onde o destaque é a Boca da Onça, a mais alta do estado. Para os mais radicais, a dica é fazer a descida de rapel no Abismo Anhumas, que leva a uma das maiores cavernas submersas do Brasil.

O pacote completo da Visual Turismo, com saída em 2 de abril, de São Paulo, sai a partir de R$ 1.998 por pessoa, em apartamento duplo e inclui passagem aérea ida e volta, translado entre o aeroporto e o hotel, 7 noites de hospedagem no Hotel Maruá com café da manhã e os passeios de bote no Rio Formoso e à Gruta Azul – sujeitos a serem alterados por conta do limite de visitação.

Siga-nos